Que tal seguir este blog?

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Anti-heróis e Aspirinas

Yury Hermuche? Sim. Da banda Firefriend? Sim. Músico, escritor, experimental e muitas outras facetas. E o que é “Anti-heróis e Aspirinas”?...
   É uma viagem através de palavras. Yury nos conduz por um mundo caótico, cheio de indagações e respostas inconclusivas. O diálogo das personagens e textos flutuando no que parece uma viagem de ácido ou outra substância (Aspirina). A sociedade soa decadente, a vida é medíocre, as situações do cotidiano são alienantes, o escapismo parece ser a única forma de prazer real, num mundo em que tudo soa nada real. “Você aceita tudo sem nenhum questionamento. Basta abrir os olhos. As imagens tomaram meus olhos. Em todo lugar é assim. O mundo se confunde com um filme.
      Enquanto as personagens se alternam e entre uma visão e outra, você é exposto ao conflito e introduzido dentro das indagações, você se vê enxergando através de palavras todo ambiente estático-veloz.
       E para melhor imersão na leitura de 134 páginas, foi feito uma trilha sonora inteira para ser tocada ao se iniciar a leitura. Um disco todo instrumental de nome Death’n’Sound que você pode baixar para melhor curtir a experiência.
     E como adquirir um exemplar? Aqui não tem estrelismo e você pode entrar em contado com o autor do livro:
          

                                   
                              É isso! Apóie a cultura independente!                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário