Que tal seguir este blog?

domingo, 19 de janeiro de 2014

Ive Seixas (cantora)

      Nossa! Estou fascinado até agora depois do que vi e ouvi e não tem como não ficar, diria que estou mesmo apaixonado por essa guria! Talento aqui não é um mero enfeite, Ive Seixas canta e encanta com sua voz cheia de lírica. Posso está sendo exagerado e que seja, a performance  que vi me deixou tão extasiado que fazer paralelos com Elis Regina ou até mesmo Fernanda Takai é algo que não posso deixar de comentar, pois enquanto assistia a performance essas referências ficaram martelando em minha cabeça e isso tudo sem perder identidade Artística. 
      Aí eu fiquei pensando cá comigo: porque tanta música ruim por aí e talentos como Ive Seixas não são descobertos, porquê?... Difícil realmente entender. Mas nem tudo está perdido, o Underground está aí para abrigar essas vozes e talentos descarrados pelo mundão. 
       Deixo aqui na integra um texto que está em seu mini zine de apresentação ao seu trabalho Artístico: "Sou envolvida com música desde o berço, literalmente. Minha mãe é professora de piano, instrumento que estudei durante a infância. Na adolescência, conheci o rock e montei minha banda pra vida, a (Ricto), por onde tive contato com a cultura Do It yourself, fazendo fanzines, promovendo shows, gravando e tocando em diversos pontos do país. 
       Há algum tempo, venho ouvindo também música brasileira, da clássica mpb, samba de raiz 
e cirandas às misturadas que essa chamada nova mpb tem feito, esses sons que influenciam meu trabalho solo, mas no geral mantenho a mente aberta. 
       "Andorinha só" é o nome do EP que estou preparando e também o nome do experimento de tocar violão e voz pelos lugares. Um desafio pra quem sempre esteve apoiada na figura de uma banda, que me exige um pouco de coragem, convidando a deixar de lado a timidez que me resta, dando alguma voz àquela ideia romântica de se jogar no mundo pra ver o que acontece."

                                  Que tal conhecer um pouco desta talentossísima persona?!
        
                                 contatos: iveseixas.com 
                                               facebook.com/iveseixasoficial

                                                            Do It yourself! Sempre!           
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário