Que tal seguir este blog?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Zines do Beat pela Ugra Press

Recentemente a UGRA PRESS recebeu os zines do David Beat que já estão disponíveis na loja por um preço super bacana. São esses os zines:
       David Beat #1 e #2 (com ilustrações do mesmo)
       Artistas do Underground #1 e #3 
       
        Além do material do Beat você vai encontrar muitas outras novidades também. Dê aquela conferida e apoie os diversos artistas  independentes, seja divulgando ou até mesmo comprando o material que está a preço de banana! 
           A Ugra vem cada vez mais  apoiando esses artistas o que nos possibilita levar até a você algo fora dos padrões massivos. Arte independente e de qualidade! 
                
              Você também pode comprar os zines do Beat pelos contatos 
         
              pennybeat@gmail.com 
              www.davidbeat.bigcartel.com 
              
               www.facebook.com/david.beat.90
                       
                              Fan page: www.facebook.com/davibeatzines
                              flickr:       www.flickr.com/david_beat  
                

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CEMENTERIUM N° 04 (zine on line)





     Saiu finalmente o CEMENTERIUM N° 04 zine on line elaborado por Maurício Rossi. Estou participando da zine nas páginas 35/36 com duas de minhas ilustrações. Vale muito  conferir, pois diversos Artistas enviaram suas artes, resultando num trabalho muito bem organizado e coeso. 

  conheça trampos anteriores acessando a fan page: Editora Incendio 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Zine Jajá Félix "Whatever"

Você conhece Jarlan Félix? Artista underground, ilustrador emergente e elaborador do Fanzine "Jajá Félix". Depois do primeiro zine contendo Artes de uma diversidade gritante, eis que este Artista decide surpreender novamente, com uma segunda Edição que reúne além da inovação: mesclando imagens e algumas dicas de músicas e links, uma vasta lista na penúltima página com suas colaborações e publicações em outros zines, só pra constar alguns: Zine "Artistas do Underground #1 #2 #3", Revista Prego #6 (Edição drogado), A Zica #2 / 2012, Fanzine "Meus amigos bebem muito café (sem açúcar)" / 2012, Cementerium #2 entre outros.
      Seu primeiro zine me surpreendeu já na capa: com referência a M.C. Escher, e este segundo não me surpreendeu menos com uma homenagem nítida à Raymond Pettibon. Tenho acompanhado o trampo do Jarlan e ele tem se mostrado cada vez mais inovador, buscando sempre uma arte original e única.                 
         Você pode entrar em contato e reservar o seu (acaba rápido), tenho certeza que você não vai ser arrepender de conseguir um exemplar deste que tem sido um Artista e inovador.

                                                   Shop arte:  jarlanfelix.bigcartel.com 
                
                                                   Site:jarlanfelix.com 

                                                   Flickr.com/jarlanfelix